[Imagem retirada daqui]
A minha pontaria para homens decentes e dignos continua a ser tão real como a existência de vida humana em Marte. Por hoje, é só o que me apraz dizer. Assim como assim, se alguém tiver um manual de instruções sobre como direccionar o nosso interesse e atenção para quem realmente valha a pena, faça o favor de partilhar que aqui a menina agradece!
E partilhar comigo também. Junta-te ao clube :)
ResponderEliminarEu até acho que tenho olho para homens decentes - ou melhor, tenho pontaria para evitar os piores espécimes. No fundo o segredo é conhecê-lo antes de o conheceres, saber a maneira como pensa, estudá-lo um bocadinho. Eu uso o Facebook para isso, as conversas costumam revelar muito sobre o caráter de uma pessoa e a possível compatibilidade entre ambos.
ResponderEliminarHá umas semanas comecei a falar com um rapaz de achava interessante. Ele, vendo que havia interesse mútuo, fez questão de me dizer que é poliamoroso, antes que se criasse uma qualquer expectativa irreal. As conversas terminaram aí, mas tomei esse episódio como exemplo da minha pontaria para encontrar pessoas honestas - quantos teriam sido tão sinceros?
Gosto dessa tua perspectiva. Eu acho que o meu interesse acaba sempre direccionada para homens que, das duas uma: ou não prestam de todo, ou são maravilhosos mas estão comprometidos. É que é sempre a mesma coisa. E depois há aqueles que até são minimamente decentes mas que eu acabo sempre por descobrir algo que me desagrada. Por exemplo, é impensável para mim gostar de alguém que não goste de animais como eu, por exemplo. Se calhar o problema é meu. De facto, tens a pontaria mais certeira do que a minha, ainda bem! Quanto à questão do poliamor, confesso que é algo que me faz confusão. Por mais mente aberta que eu seja, essa parte não consigo aceitar muito bem, pelo menos, não comigo.
EliminarEu também não me consigo imaginar - nem quero! - numa relação poliamorosa, mas apreciei a honestidade do rapaz. Há muitos que são "poliamorosos" às escondidas :P
Eliminarui, era bom era
ResponderEliminarTomar consciência de porque razão é que só atrais esse tipo de homens deve ser suficiente :) perceber qual é o padrão que os une. Se é só serem maus no geral ou se há uma ou mais características que os unem. E consoante essa resposta fazer as perguntas certas como: eu não mereço melhor? Porque é que não me acho digna de mais? Eles estão a mostrar.me a parte em mim que eu não gosto? Consigo aceitar isso neles e consequentemente em mim?
ResponderEliminarPode uma destas perguntas fazer sentido ou nenhuma, só tu podes saber o que há a perguntar numa situacao tão específica, mas para mim este "manual de instruções" tem resultado na perfeição :)
Espero ter ajudado ;)
Beijinhos
"Vivendo e aprendendo", já diz o ditado :)
ResponderEliminar