[Ilustração de Petra Brown]
Basicamente, nos últimos dias portei-me assim. Que vergonha, eu sei. A culpa foi da Páscoa e da minha mãe que encheu a casa de doces e eu não consegui dizer que não, até porque passei o fim-de-semana a trabalhar e precisei de algo que me desse algum alento e compensação emocional. Entretanto, já retomei os bons hábitos e tenho resistido às muitas tentações que ainda há cá por casa, mesmo quando a minha vontade é comer tudo o que vejo à frente. Os últimos dias foram cansativos e desgastantes emocionalmente, sei que não é desculpa mas pronto, ninguém é perfeito!
[Qualquer comparação entre a minha pessoa e este porquinho fofo nos últimos dias é pura coincidência.]
Ai Catarina, como eu te entendo!
ResponderEliminarTenho-me portado não mal ultimamente!
Ontem cheguei a casa e a minha mãe tinha feito bolinhos de canela e bolinhos de côco. Está claramente a sabotar-me qualquer tentativa de dieta!
(Enviei-te um mail)
Givaway no blogue
nem mais nem menos | Facebook | Instagram
As mães são todas iguais eheh :)
EliminarNestas épocas é impossível fugir à tentação! Dias não são dias! ;D
ResponderEliminarÉ o que eu digo a mim mesma para não me sentir tão culpada ;)
EliminarOlá, obrigada pelo comentário no meu blog! :)
ResponderEliminarCompartilho essa "dor". Às vezes é difícil resistir. Até nem faz mal comer de vez em quando, o pior mesmo é quando se ataca e se perde a noção das quantidades :x
Felizmente temos sempre o dia seguinte para meter as coisas em ordem.
Beijinhos
www.luz-e-poeira.blogspot.pt
Pois, o mal é mesmo esse, devorar em vez de provar eheh :) Felizmente, já estou a regressar à rotina normal!
EliminarEsse porquinho tem a minha cara :P Eu abusei completamente nas amêndoas, mas cá em casa sou a única que as como, senão vão fora e seria um desperdício gigante (desculpas, desculpas e mais desculpas :P) Também tenho de começar a fazer uma detox, o Verão está quase aí
ResponderEliminarTambém sou óptima a adoptar esse tipo de 'desculpas' eheh :)
Eliminarconcordo plenamente, a culpada foi a Páscoa comigo também
ResponderEliminarJá percebi que não fui a única, o que me deixa mais confortada!
EliminarVáaa um dia não são dias, e temos de aproveitar estes momentos de gula quando existem! Eu tenho pesagem amanhã e até tenho medo do que vou descobrir. Não tenho sido muito comilona, mas passei uns dias fora e isso significa que como sempre mais gulodices que o aconselhável. Maldita Páscoa! Agora é entrar na linha. Beijinhos :)
ResponderEliminarVai correr bem a pesagem, vais ver! E agora que a Páscoa já lá vai, é regressar às rotinas saudáveis!
Eliminarhahahaha same!
ResponderEliminarTenho o mesmo problema! Não compro porcarias nenhumas nem sinto desejos quando não as tenho, mas se os meus pais compram não consigo resistir. Na Páscoa lá enfardei umas 20 amêndoas daquelas de chocolate.
ResponderEliminarEu este ano descobri amêndoas de chocolate negro (é o meu preferido) e então foi a desgraceira total (fora os outros doces todos)!
EliminarAahah como percebo. É só chegar a casa dos meus pais que a vontade de comer "porcaria" aparece. Esta Páscoa foi um desastre. Agora é correr, literalmente, atrás do prejuízo =)
ResponderEliminarSem dúvida!! Por aqui, já se começou a rotina saudável outra vez!
EliminarUm dia de vez em quando, que caímos em tentação, é perfeitamente normal.
ResponderEliminar