11 dezembro, 2016

CHRISTMAS VEGGIE CHALLENGE

[Ilustração de Henry Darger - retirada daqui]

A querida Nádia, autora do Kill Your Barbies [se ainda não conhecem, deviam!], desafiou a comunidade da blogosfera a confeccionar um prato vegetariano para a ceia de Natal. Mal li o post da Nádia, decidi logo que iria participar.

Como vocês sabem, tenho feito algumas alterações na minha vida, por forma a torná-la ainda melhor. De há um tempo para cá que ando a tentar fazer a transição para um estilo de vida vegetariano, por uma questão de coerência com os princípios que tenho vindo a trabalhar no meu interior e na minha vida. Tonar-me vegetariana não se resume só à dieta alimentar, mas também à preferência por produtos que não sejam testados em animais e assim por diante. Quando, finalmente, conseguir ter o meu cantinho e organizar o meu tempo por forma a conseguir confeccionar as minhas próprias receitas diariamente, será ainda mais fácil.

Assim sendo, fico à espera, cheia de entusiasmo, pelas receitas que a Nádia vai partilhar connosco. Depois é só escolher e pôr mãos à obra! Será uma ceia de Natal ainda mais saborosa [e confesso que estou ansiosa por poder dar a provar um prato diferente aos meus familiares, todos carnívoros convictos!]. É um desafio muito giro e gostava que mais pessoas participassem. Se quiserem ficar a saber mais, bem como conhecer os blogues que estão a participar [e, já agora, juntarem-se a nós!], basta irem AQUI





#

3 comentários:

  1. Não vou poder lançar-me neste desafio porque ponto n1) trabalho dia 24 até tarde!, ponto n2) eu a cozinhar... sou um zero à esquerda ahahah!

    ResponderEliminar
  2. Também estou a participar neste challenge e estou cheia de curiosidade para ver o que vocês têm para aí reservado :) Eu vou para os doces, que é o que mais gosto de fazer.

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar