31 dezembro, 2016

Bom Ano Novo

[Imagem retirada daqui]

O novo ano está mesmo aí à porta. E eu estou pronta para recebê-lo, de coração aberto e alma feliz. Estou preparada para este novo ano. Acredito que será um ano muito bom, muito próspero, recheado de dias de sol e de felicidade imensa. Não me perguntem porquê, apenas sei que assim será. E como não poderia deixar de ser, já tenho as minhas intenções escritas numa folha de papel, carregada de muito amor e confiança, para mais logo queimar na lareira. Dizem os mestres e sábios antigos que, quando escrevemos as nossas intenções e as queimamos, as mesmas ganham uma dimensão mais forte. No ano passado fiz isso e o certo é que resultou mesmo, por isso, vou repetir. Façam o mesmo, não têm nada a perder!

Tirando essas intenções, que são minhas e íntimas, os meus desejos para o novo ano é que seja um ano de mais concretizações. Que eu possa aprender mais. Que eu possa evoluir e tornar-me numa pessoa cada vez melhor. Que os dias de sol sejam muitos. Que não passe um dia sequer sem sorrir. Que haja saúde e paz e amor. Que as pessoas tomem consciência dos seus actos e reflictam sobre a sua conduta. Que haja mais tolerância, menos ganância e menos ego. Que haja mais humanidade, mais compaixão, mais bondade no coração de todos nós.

Para vocês, meus queridos leitores, minhas pessoas tão queridas, desejo, de coração, que este novo ano vos traga tudo aquilo que mais querem. Que os vossos dias sejam recheados com tudo o que é bom e doce. Não deixem de sonhar nem de acreditar que é possível. Confiem. Sorriam. Sejam o melhor que conseguirem ser. E sejam felizes, genuinamente felizes, é o que mais vos desejo.


**Bom Ano**





#

4 comentários:

  1. Feliz 2017, que seja um ano cheio de coisas boas felizes e doces :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito sempre que o melhor ainda está para vir!

    ResponderEliminar
  3. Se eu tivesse lido este post antes, teria feito, porque alguns dos meus desejos andam uns belos anos atrasados. Que seja bom bom :)

    ResponderEliminar