11 janeiro, 2017

Tea Time

[Fotografia da minha autoria]

Life is a flow of love. Your participation is requested.

Há já algum tempo que adquiri o hábito de beber uma chávena [gigante] de chá à noite, enquanto leio ou escrevo. Digamos que é o meu momento de relaxamento, a sós comigo, com as velinhas aromáticas que gosto de acender e com a música zen que me ajuda a entrar num estado de serenidade que me preenche. Uma das gamas de chás que mais gosto são os da Yogi Tea, que compro nas lojas Celeiro. Há uma variedade imensa [detox, relaxantes, energizantes, entre muitos outros]. E os sabores são maravilhosos. Além disso, cada saquinho traz uma mensagem inspiradora [como podem ver na fotografia acima] que depois podem guardar. Eu costumo guardá-las numa caixinha para depois, quando estiver a precisar de inspiração, tirar uma mensagem à sorte e interpretá-la à luz do momento.

E vocês, também têm por hábito beber chá ou nem por isso?





#

8 comentários:

  1. Eu bem tento... não sei se já conheces mas julgo que vais gostar de um blog de uma pessoa especial, a Mariana do blog 'Chá e Girassóis '

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto muito de chá ... Bebo de vez em quando só.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu também bebo uma grande (mesmo grande, 500ml) chávena de chá, mas pela manhã... E também já publiquei umas mensagens da YogiTea que é a marca que tenho cá agora! São fantásticos. :)

    ResponderEliminar
  4. Não gostava mas agora bebo, para aquecer o corpo é um espetáculo. E no final do meu dia de trabalho, que é de madrugada, vai uma canecazinha de chá! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro chá e bebo todos os dias, mais que uma vez ao dia Sabe-me bem particularmente nestes dias frios, quando vou para a cama, acompanhado de umas bolachinhas :)

    ResponderEliminar
  6. Também bebo sim, por vezes à noite, mas sou mais de beber ao lanche, à tarde :)

    ResponderEliminar
  7. Eu bebo imenso chá mas não conhecia esse. Quando vi essas saquetas com mensagens fiquei muito curiosa e agora que já sei de onde são acho que vou passar pelo Celeiro para trazer uma caixinha para casa :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro chá! *0* considero-me até uma louca dos chás, de tanto que os bebo. E é sempre tão confortável aquecer o corpo e a alma com uma bebida tão simples. Os meus vão sempre sem açúcar e numa chávena gigante! Não há nada melhor do que abraçar uma super quentinha e fechar os olhos, enquanto relaxamos... É de facto muito bom!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar