10 agosto, 2016

Blogosfera | Pessoas queridas que entraram na minha vida


Nunca pensei que isto de ter um blogue pudesse ir além disto mesmo: escrever umas coisas, receber alguns comentários com trocas de ideias e pouco mais. Estava redondamente enganada. Já ando nestas andanças há tempo suficiente para poder dizer que a blogosfera me trouxe pessoas incríveis. Desde os tempos remotos do meu antigo blogue até aos dias de hoje, tenho conhecido pessoas fantásticas, algumas das quais já posso considerar amigas. E não é exagero, acreditem. Só para vos dar um exemplo, quando fui diagnosticada com fibromialgia, uma das pessoas que mais apoio me deu foi a Patrícia, que conheci através da blogosfera, e que foi [e é] mais amiga do que pessoas que eu considerava amigos de muitos anos.

Hoje, fui novamente surpreendida por mais uma amiga aqui do mundo dos blogues: a Catarina. Para quem não conhece, a Catarina tem um talento surreal para desenho e ilustrações e moda [não é por acaso que está a estudar design de moda]. Tem um projecto muito giro que partilha através do instagram - somebunny - e hoje fui surpreendida com uma ilustração lindíssima da minha pessoa [melhor do que o original!!]. Fiquei muito sensibilizada com este gesto da minha querida Caty. Acredito, mas acredito mesmo, que ainda vamos ouvir falar muito desta menina cheia de talento e de amor àquilo que faz. Porque, de facto, quando talento e amor se juntam, acontece magia. [E não te esqueças Caty, se algum dia me casar o vestido é por tua conta, já sabes!!]

3 comentários:

  1. A blogosfera é um mundo de encantos e há sempre pessoas que nos tocam o coração!

    ResponderEliminar
  2. Acompanhava o blogue dela e agora derreto-me com o talento que ela vai partilhando no Instagram. Ela é super talentosa e tu és muito merecedora do gesto dela! A ilustração ficou mesmo maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Tão bom :)
    Sem dúvida que a blogosfera nos trás muito de bom.

    ResponderEliminar