28 junho, 2016

Why?!

[Imagem retirada daqui]

A minha pontaria para homens decentes e dignos continua a ser tão real como a existência de vida humana em Marte. Por hoje, é só o que me apraz dizer. Assim como assim, se alguém tiver um manual de instruções sobre como direccionar o nosso interesse e atenção para quem realmente valha a pena, faça o favor de partilhar que aqui a menina agradece!

7 comentários:

  1. E partilhar comigo também. Junta-te ao clube :)

    ResponderEliminar
  2. Eu até acho que tenho olho para homens decentes - ou melhor, tenho pontaria para evitar os piores espécimes. No fundo o segredo é conhecê-lo antes de o conheceres, saber a maneira como pensa, estudá-lo um bocadinho. Eu uso o Facebook para isso, as conversas costumam revelar muito sobre o caráter de uma pessoa e a possível compatibilidade entre ambos.

    Há umas semanas comecei a falar com um rapaz de achava interessante. Ele, vendo que havia interesse mútuo, fez questão de me dizer que é poliamoroso, antes que se criasse uma qualquer expectativa irreal. As conversas terminaram aí, mas tomei esse episódio como exemplo da minha pontaria para encontrar pessoas honestas - quantos teriam sido tão sinceros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dessa tua perspectiva. Eu acho que o meu interesse acaba sempre direccionada para homens que, das duas uma: ou não prestam de todo, ou são maravilhosos mas estão comprometidos. É que é sempre a mesma coisa. E depois há aqueles que até são minimamente decentes mas que eu acabo sempre por descobrir algo que me desagrada. Por exemplo, é impensável para mim gostar de alguém que não goste de animais como eu, por exemplo. Se calhar o problema é meu. De facto, tens a pontaria mais certeira do que a minha, ainda bem! Quanto à questão do poliamor, confesso que é algo que me faz confusão. Por mais mente aberta que eu seja, essa parte não consigo aceitar muito bem, pelo menos, não comigo.

      Eliminar
    2. Eu também não me consigo imaginar - nem quero! - numa relação poliamorosa, mas apreciei a honestidade do rapaz. Há muitos que são "poliamorosos" às escondidas :P

      Eliminar
  3. Tomar consciência de porque razão é que só atrais esse tipo de homens deve ser suficiente :) perceber qual é o padrão que os une. Se é só serem maus no geral ou se há uma ou mais características que os unem. E consoante essa resposta fazer as perguntas certas como: eu não mereço melhor? Porque é que não me acho digna de mais? Eles estão a mostrar.me a parte em mim que eu não gosto? Consigo aceitar isso neles e consequentemente em mim?

    Pode uma destas perguntas fazer sentido ou nenhuma, só tu podes saber o que há a perguntar numa situacao tão específica, mas para mim este "manual de instruções" tem resultado na perfeição :)

    Espero ter ajudado ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. "Vivendo e aprendendo", já diz o ditado :)

    ResponderEliminar