20 maio, 2016

'It's meeting the man of my dreams and then meeting his beautiful wife' ou de como o karma é uma coisa lixada

[Ilustração de Studio Sjoesjoe - Joëlle Wehkamp]

Eu tenho assim uma pontaria desgraçada no que aos homens diz respeito. Ou me engraço com cafajestes, ou me engraço com aqueles que já têm compromisso com outra pessoa. Estou a pensar seriamente em dedicar-me ao tiro ao alvo e fazer disso carreira, tal é a minha pontaria. Quem sabe ainda não consigo apurar-me para os jogos olímpicos de 2020. Divagações à parte, aquilo de que vos falo é algo sério e até dramático. Quando conheço um rapaz mais ou menos decente, sem trajeitos de cafajeste (o género que mais me sai na rifa), que até tem as mesma ideologias que eu e um olhar profundo e um sorriso bonito, sem ser machista ou retrógrado, enfim, um homem em condições, descubro que ele já está acoplado (salvo seja!) a uma outra pessoa, seja mulher ou homem (sim, também tenho especial pontaria para me interessar por homens que se interessam pelo mesmo género que eu). Digam lá se este meu karma não é lixado!

4 comentários:

  1. Pfffft... junta-te aqui ao clube porque eu tenho a mesma tendência. Mas depois do último que quase me ia roubando a vida (apesar de ter conseguido destruí-la) e de 2 anos em psicoterapia descobri que quem os atraía era eu. Isto é complicado demais só para explicar num comentário - um dia ainda falo disto no meu blog - mas realmente muito desses homens entram nas nossas vidas com facilidade porque há algo em nós que não está bem, então criamos um íman ao longo do tempo que atrai esses tipos que só nos lixam (para nao dizer outra coisa).
    Mas pronto, pensa nisso!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Falta perguntares.te porque é que atrais esse tipo de homens :) Acho que haveria muito mulherio por aí que te ficava agradecida pela resposta ;p

    ResponderEliminar
  3. E já pensaste no porquê de atraíres esses espécimes? Às vezes também depende de nós, mesmo que não o vejamos à primeira. :) Mas seja como for, acho que já aconteceu pelo menos uma vez a toda a gente. Mesmo que demore, há-de aparecer alguém que vai valer a pena!!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, acontece a toda a gente e todos os dias. Mas são essas cabeçadas que nos fazem crescer e aprender. Verás que irás encontrar quem te encha as medidas, e mais cedo do que pensas :)

    ResponderEliminar