08 abril, 2016

Não me levo muito a sério

[Imagem retirada daqui]

Tempos houve em que me levava demasiado a sério. Tudo era um drama. Tudo era motivo para me exaltar e começar a gritar aos quatro ventos as minhas ideologias e opiniões, como se fosse dona e senhora da verdade. Achava-me mais adulta e séria do que, na realidade, era. E queria, a todo o custo, que os outros achassem o mesmo. Felizmente, isso mudou. Deixei de fazer parte daquele grupo de pessoas taciturnas que nunca estão bem e a quem tudo incomoda. Hoje em dia, não me levo muito a sério. Rio muito de mim mesma, brinco com os meus 'defeitos' e deixei de fazer da minha verdade a única possível. Aprendi a levar a vida com mais leveza e isso só me faz bem.

7 comentários:

  1. Gostava muito de poder ter essa força de vontade e garra. Não que, de todo, isso seja um problema demasiado grave

    ResponderEliminar
  2. Isso è da adolescência ;) agora que ja estas mais madura, nem tudo e um drama xD beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu era um bocado assim até aos meus 19/20 anos, mas foi melhorando aos poucos. Confesso que desde que estou com o meu actual namorado também ajudou, ele é mais velho que eu mas tem uma mente muito jovem e gosta de levar a ida com alguma leveza sem grandes chatices desnecessárias e foi das coisas melhores que aprendi com ele, tornou-me numa pessoa mais leve, mais feliz e mais de bem com a vida :3

    Beijinhoosos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que sim. Nada como não nos levarmos demasiado a sério :)

    ResponderEliminar
  5. Somos duas :) Deixei de tentar agradar aos outros, passei a gostar mais de mim própria e a aceitar os meus defeitos e isso faz toda a diferença!

    ResponderEliminar