04 abril, 2016

My Fit Self Challenge - Ohhhh acabou


E como tudo aquilo que é bom acaba depressa, chegou ao fim aquele que foi o desafio mais saudável da blogosfera. Tirando as asneiradas que cometi na Páscoa, posso dizer que o balanço deste desafio é positivo. Se bem se recordam, aquilo a que me propus foi: comer mais fruta, criar hábitos de sono saudáveis e, o mais complicado, deixar de comer porcarias (doces) antes de me deitar. Posso dizer que consegui. Já consigo comer mais fruta, apesar de ainda me custar, pois não gosto nada, mas lá tem de ser. Comecei a deitar-me mais cedo. E deixei de comer doces antes de me deitar. Continuo a ter os meus ataques nocturnos de fome, mas tenho substituído os doces por uma torradinha integral e um chá. Quanto às restantes sugestões do desafio, como já as cumpria, foi uma questão de continuar. Daqui para a frente, é manter este ritmo e este estilo de vida saudável.

Quero aproveitar para agradecer e parabenizar a Nádia, mentora deste desafio, assim como todas as meninas que dele participaram. Espero que todas tenham conseguido resultados positivos e que, daqui para a frente, continuem a lutar, todos os dias, por uma vida mais saudável.

6 comentários:

  1. Parabéns :D
    É tão bom quando nos desafiamos a algo e conseguimos cumprir.
    Ando tentada a iniciar um desafio desses!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Yeeeahh, tão contente que tenha sido bom para ti. <3

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu bem por esses lados :)
    Agora é manter!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar