06 janeiro, 2016

Route 66


Uma das viagens/roadtrip que mais gostava fazer é a Route 66. Para quem não sabe, a Route 66 é a mítica estrada que atravessa os EUA desde Chicago até Los Angeles. E o meu sonho é percorrer esta estrada, num daqueles carros antigos tipo Cadillac (e com a companhia certa, se possível). Até me emociono quando penso nisto. Desde muito nova que tenho um fascínio quase louco pela route 66, não me perguntem porquê, porque eu também não sei. O mais provável é nunca conseguir ter o dinheiro ou o tempo necessário para concretizar este sonho, pelo menos não nesta vida. Mas, mesmo assim, não me proíbo de sonhar. Eu, num Cadillac vermelho, cabelos ao vento e feliz, tão feliz. Todos temos assim um sonho megalómano. O meu é este.

11 comentários:

  1. Vais ver que vais conseguir realizá-lo!

    ResponderEliminar
  2. Que sonho tão bom! Não penses que não vais conseguir - as circunstâncias da vida podem mudar rápido e permitirem-te estar em novos sítios a fazer novas coisas em menos tempo que imaginas :)

    ResponderEliminar
  3. Também já tive (e ainda tenho) um fascínio e vontade de percorrer a route 66 e parei em móteis e viver a vida de um filme. Até andei a percorrer a estrada através do google maps ahah.
    Espero que se concretize para ambas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É só lutares por isso, impossible is nothing!

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas realizar esse sonho.

    ResponderEliminar
  6. Quando era miúda andei a trabalhar IPJ para comprar uma mochila de ganga da route 66. Também adorava fazer essa viagem :)

    ResponderEliminar
  7. Não penses que seja um sonho impossível de realizar. Continua a sonhar e luta por isso :)
    Espero que um dia o consigas realizar ^^

    ResponderEliminar
  8. Espero que esse desejo ainda se venha a realizar :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca se sabe o dia de amanhã! :) *

    ResponderEliminar
  10. E é um belo sonho, que não é impossível realizar ;)

    ResponderEliminar