05 janeiro, 2016

Ano Novo, (tentativa de) cara nova para o blog ou, melhor dizendo, uma missão quase impossível


Quero muito mudar o aspecto visual deste blog. O problema é que tenho tanto jeito para isso como para assar castanhas. Mas hei-de conseguir. Além disso, quero muito introduzir mais algumas rubricas aqui, partilhar alguns dos meus textos mais pessoais que fazem parte de um outro projecto meu. No fundo, tornar este espaço ainda mais meu, com a minha identidade, com a minha marca pessoal. A par de tudo isto, tenho o blog e a página do facebook dedicada à fibromialgia, onde tenho partilhado esta minha luta e através da qual estou a conseguir ajudar outras pessoas na mesma situação e isso é muito, muito gratificante.

Entretanto, vou só ali ver se entendo alguma coisa de design e de html (o que eu duvido), a ver se melhoramos isto!

8 comentários:

  1. Ve uns tutoriais de html no youtube! ;)
    Fico a espera de ver essas novidades todinhas eheh beijinho

    ResponderEliminar
  2. Há imensos sites que ajudam nisso. Eu faço os meus próprios headers no modo simple da blogger, mas também gostava de mudar.

    ResponderEliminar
  3. Quando comecei o meu perdi noites de sono a tentar com que o design ficasse aquilo que considero o mínimo aceitável... não consegui. Acabei por encontrar uma lojinha barata, de uma rapariga norte-americana, onde comprei um template pré-feito e também instalação e alterações personalizadas. Não há nada no design do meu blog que deteste, mas está longe de estar como quero. Quero que tenha um ar mais "pro" mas sem perder o minimalismo. É uma das alterações que espero fazer este ano; falta-me poupar e encontrar um web designer em quem confie :)
    Se te vais aventurar sozinha, boa sorte, que não é nada fácil!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso sempre sites que auxiliam nisso porque não tenho muito jeito :)

    ResponderEliminar
  5. Também não tenho jeito nenhum para isso, mas adoro fazer experiências. Regra geral procuro por um template gratuito e altero-o consoante a minha vontade. E depois é brincar com o paint para fazer o cabeçalho.
    Espero que consigas dar uma nova cara ao teu espaço.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Se precisares de ajuda na mudança de visual do blogue, é só dizeres :)

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, és tu e eu. O importante é tentares. Vais ver que consegues =)

    ResponderEliminar