22 agosto, 2016

Musica gira que o Spotify me apresenta | 3

Blind Pilot - Packed Powder

Os Blind Pilot são uma banda de indie folk natural de Oregon. Iniciaram a sua carreira em 2008, com o lançamento do álbum 3 Rounds and a Sound e, no passado mês de Junho, lançaram o seu mais recente trabalho intitulado And Then Like Lions, do qual faz parte a música que vos deixo aqui.

Descobri esta banda por acaso, na lista de 'Descobertas da Semana' que o Spotify me apresenta. Como já aqui disse, ultimamente ando muito numa de folk. Identifico-me com a sonoridade mais calma e com as letras simples mas com significado. Cada vez tenho menos paciência para a música comercial que passa na rádio a toda a hora. Sinto necessidade de descobrir novas sonoridades que me despertem emoções e com as quais eu me identifique. E os Blind Pilot foram uma excelente descoberta!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei a música! É linda :) A playlist de Descobertas da Semana do Spotify tem sempre músicas lindas e pouco conhecidas, o que é fantástico :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas achei super gira :)

    ResponderEliminar