20 março, 2016

Primavera, Primavera

[Amores-perfeitos - Fotografia da minha autoria]

Minha querida Primavera, ainda bem que chegaste. Apesar de teres começado chuvosa, espero que, muito em breve, nos tragas dias mornos de sol, flores nos canteiros e esperança renovada. Afinal, és o recomeço de mais um ciclo. Apesar de trazeres contigo as minhas queridas alergias e a fadiga aumentada no corpo, eu não me importo. Perdoo o mal que me fazes pelo bem que me sabes. Gosto de ti Primavera. Por isso, sê bem-vinda de novo, sente-te em casa e faz o favor de nos fazer felizes!

14 comentários:

  1. Que a Primavera chegue alegre e cheia de coisas boas ;)
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje já esteve um bocadinho de sol cá para o meu lado, ao final da tarde. Tão bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje também já esteve mais solinho por aqui também!

      Eliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras! Já tinha saudades da primavera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Só é pena o frio ainda não ter ido embora!

      Eliminar
  4. As minhas alergias também se queixam mas o sol coloca tudo melhor =)
    Boa Primavera!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Primavera. É a minha estação do ano preferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma das minhas preferidas, a par com o outono!

      Eliminar
  6. Adoro a primavera :)
    Espero que traga temperaturas mais altas, a chuva até suporto ^^

    ResponderEliminar
  7. Por cá a Primavera continua envergonhada, pois o frio e a chuva continuam a ser prato do dia.

    ResponderEliminar