20 março, 2016

Primavera, Primavera

[Amores-perfeitos - Fotografia da minha autoria]

Minha querida Primavera, ainda bem que chegaste. Apesar de teres começado chuvosa, espero que, muito em breve, nos tragas dias mornos de sol, flores nos canteiros e esperança renovada. Afinal, és o recomeço de mais um ciclo. Apesar de trazeres contigo as minhas queridas alergias e a fadiga aumentada no corpo, eu não me importo. Perdoo o mal que me fazes pelo bem que me sabes. Gosto de ti Primavera. Por isso, sê bem-vinda de novo, sente-te em casa e faz o favor de nos fazer felizes!

14 comentários:

  1. Que a Primavera chegue alegre e cheia de coisas boas ;)
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje já esteve um bocadinho de sol cá para o meu lado, ao final da tarde. Tão bom!

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras! Já tinha saudades da primavera!

    ResponderEliminar
  4. As minhas alergias também se queixam mas o sol coloca tudo melhor =)
    Boa Primavera!

    ResponderEliminar
  5. Venha ela :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Primavera. É a minha estação do ano preferida.

    ResponderEliminar
  7. Adoro a primavera :)
    Espero que traga temperaturas mais altas, a chuva até suporto ^^

    ResponderEliminar
  8. Por cá a Primavera continua envergonhada, pois o frio e a chuva continuam a ser prato do dia.

    ResponderEliminar