31 março, 2016

Entre o sono e o sonho | 2

[Fotografia da autoria de Claire]

A minha vida não é só composta por saudades, melancolia, poemas e afectos. É também adornada por momentos engraçados e por coisas que não lembram ao diabo. E também por sonhos estranhos e que me fazem rir sempre que acordo.

Na noite passada, sonhei que tinha desenvolvido uma fragrância com o meu nome. 'Uma fragrância para um perfume?' perguntam vocês. Não, meus queridos, era mesmo uma fragrância para um limpa-vidros (aqueles estilo Ajax, estão a ver?). E andava eu, toda contente, a borrifar aquilo para cima de pessoas que nunca vi na vida e a perguntar se cheirava bem. Até a sonhar sou modesta, é só o que vos tenho a dizer!

18 comentários:

  1. Sempre é melhor que ter pesadelos! É um sonho fora de vulgar e engraçado!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é a fotografia em si, ou o perfume, mas a aparência é qualquer coisa de tão linda!
    Esse teu sonho lá que engraçado, é! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito desta foto, daí a ter escolhido para este post, é mesmo muito bonita!

      Eliminar
  3. Ahahahah, ri-me tanto com o teu sonho xD Realmente quando sonhamos acontecem coisas tão absurdas! Eu lembro-me quando era pequenina sonhava muitas vezes que estava num prado, no meio da selva, e que corria desalmadamente para fugir de uma leoa. Perdi a conta às vezes que tive este sonho, nunca percebi o seu significado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigamente tinha muito a mania de ir pesquisar o significado dos sonhos, mas agora já não o faço! Mas lá que esse teu sonho é peculiar, lá isso é!

      Eliminar
  4. Bem, pelo menos era uma coisa tua, certo? =)

    Gostei do blog, estou a seguir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ahah é um sonho muito original, lá isso é :)
    Também costumo ter sonhos muito estranhos, mas os meus normalmente são assustadores :s

    beijinhos!
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive uma fase em que tinha muitos pesadelos, era horrível... Mas, felizmente, agora tenho tido sonhos melhores e mais engraçados!

      Eliminar
  6. Adormeceste a pensar no novo perfume da Moschino? Olha, eu já sonhei que tinha inventado a cadeira Eames, ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não, mas agora que falas nele constato que o meu sonho não foi assim tão descabido eheh :) Afinal, não sou a única com sonhos prodigiosos ;)

      Eliminar
  7. Ah pois é! Talvez um dia até torne este sonho real eheheh :)

    ResponderEliminar
  8. Ai mãe xD ri muito ahaha eu comprava a tua fragância!!!

    ResponderEliminar
  9. Para o que te havia de dar, ahahaahah

    ResponderEliminar