23 fevereiro, 2016

Perdidos e Achados #3

Ilumina-me - Pedro Abrunhosa

Gosto de Pedro Abrunhosa desde que me conheço como gente. Desde muito pequena que comecei a ouvir e a cantarolar as músicas dele (por influência da minha mãe, que também é super fã), mesmo desconhecendo a real dimensão das letras ou dos acordes. Cresci a ouvir Abrunhosa e a gostar cada vez mais. Há muita gente que diz que o homem não canta nada e coisa e tal. Pode não ter a melhor voz do mundo, é certo, mas escreve e compõe músicas do arco da velha e isso, para mim, basta para ser uma admiradora assumida do seu trabalho.

Esta música que vos trago hoje é uma das minhas preferidas de sempre. De cada vez que a oiço, sinto aquele friozinho no peito, consigo sentir cada palavra. É uma música que me diz muito, que marcou uma época da minha vida e da qual vou gostar para sempre. Atentem na beleza das palavras. E iluminem-se.

7 comentários:

  1. Gosto muito de ouvir Pedro Abrunhosa. Não tem a melhor voz para cantar, pois claro, mas não é pela voz que gosto dele ou que vou deixar de gostar. Gosto mesmo da forma como ele canta e interpreta as musicas e as letras. Acho muito cativante :)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Pedro Abrunhosa! Os ritmos, mas essencialmente, as letras deixam-me apaixonada!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da voz que dá som a tanta emoção... esta musica nos concertos é brutal...a ultima foi feito um pedido de casamento! momento mágico!! :-)

    ResponderEliminar