08 janeiro, 2016

O meu testemunho na plataforma Capazes


Hoje estou na plataforma Capazes (outrora Maria Capaz), com o meu testemunho sobre o que é isto de viver com fibromialgia. Podem ler a crónica AQUI. E, se quiserem, podem partilhar nas vossas redes sociais. Acredito, mas acredito mesmo que, quanto mais informação houver sobre esta doença, quanto mais se falar sobre ela, menos comentários desrespeitosos nós, doentes com fibromialgia, teremos de ouvir no dia-a-dia. (Sim, quase todos os dias me passam um atestado de preguiçosa e mimada. Sou obrigada a calar a dor, por vezes sufocante, e a não me queixar.)

Aproveito e agradeço todo o carinho e apoio que me têm dado aqui no blog. Um abraço apertadinho para todas vocês!

10 comentários:

  1. Já partilhei isso com a minha mãe, que sofre do mesmo :(

    ResponderEliminar
  2. Já li e, apesar de não saber como o que sentes, imagino as dificuldades que passas diariamente, especialmente quando toda esta incompreensão existe. Mas também li os comentários e é bom saber que no meio da ignorância também há pessoas informadas e que se revêem nas tuas palavras. Muita força querida Catarina!

    ResponderEliminar
  3. Já lá passei e li, sem dúvida que quanto mais informação houver da doença, melhor :) força querida!

    ResponderEliminar
  4. Vou ler, e podes ter a certeza que tens todo o apoio :)
    "A ignorância é uma bênção".

    ResponderEliminar
  5. Já estive a ler o artigo, e partilhei, e mais uma vez acho que as pessoas gostam mesmo de julgar e criticar o que desconhecem. E magoam muito com certas palavras de desprezo pelo que o outro está a passar. Por isso mesmo toda a informação é bem vinda! Coragem! :)

    ResponderEliminar
  6. Já estive a ler o artigo, e partilhei, e mais uma vez acho que as pessoas gostam mesmo de julgar e criticar o que desconhecem. E magoam muito com certas palavras de desprezo pelo que o outro está a passar. Por isso mesmo toda a informação é bem vinda! Coragem! :)

    ResponderEliminar
  7. Vou já cuscar minha querida!
    Espero honestamente que andes melhor... <3

    ResponderEliminar