11 janeiro, 2016

Mais amor, por favor!


Nunca o mundo precisou de tanto amor como nos dias que correm. As pessoas estão carentes de amor. A Natureza está carente de amor. Tudo está carente de amor. E isso traduz-se nas atitudes das pessoas e da sociedade em geral. Traduz-se na mesquinhez. No criticar continuamente. Na falta de compaixão. Na falta de respeito. Na maldade gratuita. Os corações das pessoas estão vazios. Ocos. Despidos. Sozinhos. Desamparados. Sem amor.

O amor é a cura de todos (ou quase todos) os males. Eu acredito que sim. E não estou a falar do amor-paixão. Estou a falar no Amor Maior. No amor por nós. No amor pelos outros. No amor pela Terra. No amor por todos os seres vivos. No amor por tudo aquilo que somos e temos. Precisamos de mais amor. Precisamos de mais amor nos nossos dias, na nossa vida, nas nossas acções e atitudes. Precisamos de mais amor para viver melhor, para chegar mais dentro de nós, para chegar mais perto dos outros. Precisamos, urgentemente, de mais amor. Mais amor, por favor.

9 comentários:

  1. Concordo! O mundo anda cheio de odio e rancor! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo e verdadeiro! As pessoas hoje em dia são muito solitárias, pouco confiantes e muito apressadas. Faz tanta falta!!
    Bjs e Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo! Mais amor, por favor, mesmo!

    ResponderEliminar
  4. O amor torna tudo mais bonito, mais pacifico... :)

    ResponderEliminar