26 dezembro, 2015

"Já passou, já passou!"


Pois é, e lá se foi mais um Natal. Foi um bom Natal, muito quentinho e com muito aconchego. No entanto, muito cansativo. Somos sempre nós que recebemos a família cá em casa, por termos a casa maior, e este ano custou-em imenso preparar tudo. A fibromialgia, além das dores, também me provoca um imenso cansaço. E o dia 24 foi uma autêntica maratona para mim. Eram 20h, hora de jantar, e eu já só me apetecia aninhar no sofá e dormir. Sentia-me dorida e exausta e foi com muito sacrifício que tive de me aguentar até à meia-noite. Mas, tirando isso, tudo correu pelo melhor e só posso estar grata por mais um Natal passado junto daqueles que me são tão importantes. Além disso, fartei-me de comer doces. Exagerei, mesmo. A partir de hoje entramos em restrição de doces. E assim se passou, depressa, como sempre.

E por aí, como correu o vosso Natal?

8 comentários:

  1. É sempre assim... passa-se o mês à espera do Natal e depois são dias que passam a correr quase sem se dar por eles. Mas o que importa é que estiveste junto dos que amas! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tudo correu bem. E tu, qual heroína aguentaste tudo Imagino como te sentias. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. O meu correu muito bem! Muita comida e sobretudo bebida!!!!
    É como diz a outra "já passou "!!!

    ResponderEliminar
  4. O que é bom acaba rápido hehe O mais importante é que correu bem :) O meu Natal foi ótimo passado com os que mais amo e das prendinhas também não me posso queixar ...

    ResponderEliminar
  5. o Natal passa a voar, mas eu ainda estou em modo quadra natalícia ahah que é apenas uma desculpa para continuar a comer os doces que sobraram da consoada

    ResponderEliminar
  6. Oh pá nem digas nada..passou num abrir e fechar de olhos!
    Mas apesar de tudo, passou bem é o que mais importa.

    Agora aproveitas para descansar :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também acho o dia de 24 demasiado cansativo e stressante. Tanto que, para mim, 24 e 25 são o que menos gosto desta quadra. Prefiro o espírito do Natal que se vai sentido em todo o mês de dezembro.

    ResponderEliminar
  8. O meu também foi bastante bom, mas tal como dizes, passou depressa de mais. Resta aguardar pelo próximo :)

    ResponderEliminar