28 outubro, 2015

À flor da pele #6


Há dias em que me sinto melhor. Outros nem por isso. É uma luta diária. Uma luta a meu favor. Uma luta contra a ansiedade. Contra as falsas crenças. Contra os outros até (melhor dizendo, contra a influência que querem continuar a exercer sobre mim). Há dias em que me sinto só nesta minha luta. Há dias em que sinto que o mundo me virou as costas a partir do momento em que eu decidi impor a minha vontade. Há dias em que me sinto triste por ter defraudado expectativas alheias. Há dias em que me sinto zangada, mesmo zangada, perante a incompreensão de quem tanto gosto. Há dias difíceis. Mas também há dias mais fáceis. Faz parte.

11 comentários:

  1. Como dizes faz parte, dias fáceis, dias difíceis, é preciso ter é força para aguentar os dias difíceis. :)

    ResponderEliminar
  2. Não estas sozinha porque eu estarei sempre aqui do teu lado ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. São dias querida, dias mais difíceis que outros...

    ResponderEliminar
  4. R: Li sim e foi o livro dela que mais gostei até agora!

    ResponderEliminar
  5. Claro que faz parte, ensina-te a lidar com tudo :)

    ResponderEliminar
  6. nunca perder a fé que o dia de amanha será sempre melhor :)

    ResponderEliminar
  7. O importante é não te esqueceres dos fáceis e não perderes as esperanças :) Bjs

    ResponderEliminar