15 setembro, 2015

Recomeços


Não sou nova nestas andanças. Alguns já me conhecem. Para quem ainda não, apenas me apraz dizer que me chamo Catarina, tenho 28 anos, vivo no Porto. Neste momento, atravesso uma fase de mudança interior, em que estou a tentar tornar-me numa pessoa mais equilibrada e mais tolerante. Quero crescer e mudar algumas coisas na minha vida. Nos últimos tempos, sinto que cheguei ao limite. E isso fez-me mal, muito mal. Por isso, a partir de agora, quero tomar mais conta de mim, assumir fragilidades e ultrapassar o que ainda me detém. Quero focar-me nas coisas simples, pois é na simplicidade que reside grande parte da verdadeira beleza e do sentido da vida. E sei que vou conseguir, não fosse eu uma teimosa da pior espécie e dona de um mau feitio desgraçado.

Bem-vindos e sintam-se em casa!


5 comentários:

  1. Que este teu novo cantinho te traga toda a paz e equilíbrio que procuras.
    Bem vinda de volta!

    ResponderEliminar
  2. E já te sigo neste teu novo cantinho querida :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes recomeçar é tão bom :)
    E aqui será... I'm here ! *

    ResponderEliminar
  4. cá estou de novo, e sim, sinto-me em casa :)

    ResponderEliminar
  5. Cá estou eu, para te acompanhar nesta nova fase :)*

    ResponderEliminar