26 setembro, 2015

Desafio


A querida Jude, do blog Hey Jude, lançou-me este desafio que eu, prontamente, aceitei. Então cá vai:

Sou muito exigente.
Não suporto a crueldade de algumas pessoas (se é que lhe podemos chamar pessoas).
Já me zanguei por ver injustiças.
Quando era criança usava sempre fitas no cabelo.
Neste exacto momento estou a escolher um filme para ver.
Morro de medo de perder quem amo.
Sempre gostei de animais.
Se eu pudesse encontrava a cura para o cancro.
Adoro sentir-me em paz.
Não gosto que se metam na minha vida.
Fico feliz quando consigo superar-me.
Se pudesse voltar no tempo teria escolhido outra área profissional.
Quero viajar para Itália.
Eu preciso de ser mais tranquila, menos ansiosa (estou a trabalhar para isso).

Desafio a Caty, a Green e a Miss Purple.

3 comentários: