21 setembro, 2015

Coisas de Mulher #1

(Imagens retiradas daqui)

Adoro blusões de cabedal. São intemporais e nunca passam de moda.

O blusão de cabedal é daquelas peças que não dispenso ter no roupeiro. Tenho dois, um dos quais já tem uns bons anos. Na altura, custou-me os olhos da cara, mas valeu o investimento pois ainda hoje, e já com muito uso, continua impecável e a parecer novo. Entretanto, ando com vontade de comprar outro e apaixonei-me por estes da Zara.

E vocês, gostam ou costuma usar blusões de cabedal?


8 comentários:

  1. Tenho um que já não uso muito, mas este ano quero comprar outro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um, que amo! Gostava de ter mais mas normalmente não gosto do que estão na loja e dos que gosto nunca me servem bem :|

    ResponderEliminar
  3. já eu não consigo atinar com esses casacos. Gosto até de ver nos outros, mas nunca compraria para mim

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum, mas gosto, e tens aí ótimos exemplos :)

    ResponderEliminar