03 fevereiro, 2016

Sou como sou


Este blog é um espaço feito de mim. Como tal, nele escrevo apenas aquilo que quero. Sobre aquilo de que gosto ou não gosto. Sobre aquilo que sei. Pode ser um blogue desinteressante para a grande maioria dos leitores. Porque não falo sobre moda, nem sobre maquilhagem, muito menos sobre beleza. E não falo sobre esses assuntos porque não sei. Melhor dizendo, porque não tenho conhecimentos suficientes para tal. Não sou uma expert da moda, uso aquilo que me apetece, esteja ou esteja 'na moda'. Quanto a maquilhagem, apesar de não a dispensar na maioria dos dias (malditas olheiras e malditas noites mal dormidas), só sei mesmo o básico dos básicos. Quanto a beleza, este é um conceito tão relativo que não o consigo definir, muito menos falar sobre ele. Além disso, há blogues que já o fazem muitíssimo bem. Assim sendo, limito-me a escrever sobre aquilo que sinto. Gosto de escrever sobre emoções. Gosto de fazer comparações absurdas entre humanos e árvores. Gosto de poetizar momentos, descrevê-los da forma como os sinto. Gosto de falar sobre memórias, as minhas memórias. Gosto de dar a conhecer um pouco mais da minha querida amiga fibromialgia. Gosto de expor os meus devaneios sobre tudo e nada. Gosto de partilhar a minha opinião sobre os livros que leio. Gosto de vos dar a conhecer um pouco mais da minha visão do mundo, do meu mundo. Sei que muitos acham aborrecido. Da mesma forma que sei que muitos gostam de passar por aqui diariamente, o que me deixa muito feliz. Assim como assim, este espaço continuará a ser um espaço onde se fala sobre emoções. E sobre livros. E sobre comparações estranhas. E sobre coisas simples. E sobre energia positiva. E sobre momentos. Afinal, é sobre isso que eu melhor sei falar.

9 comentários:

  1. Sabes que podes falar de moda e de maquilhagem e de tudo o que tu quiseres meso nao sabendo muito sobre isso. who cares?! partilha o que gostas, o que te faz sentir bem. O que te faz sentir tu propria! Isto é o TEU blog, fala do que quiseres. Eu estarei aqui para ler. E estou certa que nao serei a unica.
    Beijinhos!

    Giveaway no blog, já participaste? Termina amanha, por isso toca a despachar!! :)
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. E é por seres como és e este lugarzinho reflectir isso mesmo que eu adoro cá vir e ler-te :)

    ResponderEliminar
  3. E fazes tu muito bem, escreve o que te vai na alma :)

    ResponderEliminar
  4. E é por tudo isso que cá vimos ler-te.
    Porque falas de ti e do que queres e do que gostas e do que sabes.

    ResponderEliminar
  5. Gosto de te vir ler precisamente por isso. Porque escreves o que te vai aí dentro!! Continua :)

    ResponderEliminar
  6. E o que sabe melhor ler é isso mesmo, o mais natural :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do teu blogue como é. É genuíno! Ao contrário dos tais que falam de moda e beleza e que, muitas vezes, se percebe que são tendenciosos. Anyway, este é teu e deve ser como desejares que ele seja!

    ResponderEliminar
  8. E é mesmo assim que tem de ser, um espaço teu onde podes ser tu mesma :)
    Eu cá gosto imenso e continuarei a passar sempre*

    ResponderEliminar