15 dezembro, 2015

Das pessoas especiais que cruzam o nosso caminho


A vida que nos leva pessoas é a mesma que nos traz outras pessoas. É mesmo assim. Faz parte. E, quando nos entristecemos com o tempo investido em vão em pessoas que não mereciam tanto (pensamos nós), a vida encarrega-se de nos mostrar que há mais pessoas, mais especiais ainda. Pessoas que cruzam os nossos dias e que, de uma forma ou de outra, nos tocam e nos fazem sorrir. Acredito que há pessoas iluminadas. Acredito mesmo. Pessoas que têm como missão chegar perto dos outros e fazer-lhes bem, nem que seja apenas com algumas palavras de apoio, uma simples conversa ou a partilha de gostos em comum. Há pessoas assim, cuja presença já faz valer a pena aquele dia. Ao longo da vida, nem sempre me cruzei com pessoas assim. Mas, ultimamente, o Universo tem posto no meu caminho seres iluminados que me têm ensinado tanto e que têm contribuído para o meu crescimento e para o meu reencontro interior, mesmo sem saberem. No passado Sábado tive a sorte de me cruzar com mais uma dessas pessoas. E que bom que foi. Só tenho que estar grata, tão grata, ao Universo, a Deus, à Vida.

6 comentários:

  1. Eu não tenho o hábito de me ligar muito às pessoas (só a namorados, mas essa é outra história), por isso posso dizer que nunca alguém me desiludiu verdadeiramente. Que bom teres encontrado pessoas que valem a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Melhor ainda é quando as boas surpresas vêm de quem menos se espera :))

    Beijinhos* GIVEAWAY A DECORRER

    r: Oin e eu emocionei-me com o teu comentário :')

    ResponderEliminar
  3. Existem, sem dúvida, pessoas iluminadas e especiais. É tão bom tê-las connosco!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  4. É bom termos pessoas boas na nossa vida,principalmente,pessoas que nos fazem imenso bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar