31 dezembro, 2015

Bom Ano


Último dia do ano. Amanhã começa tudo outra vez. Mais um ano repleto de oportunidades. Confesso que nunca liguei muito à noite de passagem de ano. Este ano ainda menos pois sinto-me muito cansada (graças à querida fibromialgia). Portanto, o mais provável é passar esta noite de pantufas, aconchegada no meu sofá em frente à lareira, na companhia daquelas pessoas mais queridas. E se assim for, será muito bom. Assim como assim, já escrevi numa folha a minha carta de desejos/objectivos. Não são muitos. E são perfeitamente concretizáveis, assim espero. Depois, mais logo, é só queimar essa folha na lareira e pedir ao Universo que dê uma ajudinha. E acreditar. Acreditar sempre. Ter fé. Todos os dias. Aos poucos, a vida vai-nos devolvendo essa energia boa que lhe damos. Aos poucos, tudo vai encontrando o seu lugar.

Aproveito este momento para vos agradecer por todo o carinho e apoio que me têm dado nos últimos tempos. Obrigada. E desejo-vos, de coração, que o novo ano que se aproxima seja um ano muito bom e muito doce. Que haja muita saúde. Que seja um ano de concretizações e de acreditar. Nunca desistam de vocês. Nunca desistam da vida. Nunca deixem de agradecer as pequenas grandes coisas. E encontrem a felicidade em cada recanto dos vossos dias. Tenho a convicção de que este novo ano será muito bom. Não me perguntem porquê, apenas sinto isso. Bom ano, pessoas queridas!

9 comentários:

  1. Bom ano Catarina :) continua a ser a rapariga lutadora e equilibrada que és. Estou certa que este ano te trará coisas boas, continua a acreditar e a ter fé, sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que sentes que 2016 te reserva coisas boas, assim espero!

    ResponderEliminar
  3. Força aí minha querida :)
    Vais ver 2016 vai ser um ano muito, mas muito mais positivo!

    ResponderEliminar
  4. Muita, muita força e um 2016 cheio de coisas maravilhosas.

    ResponderEliminar
  5. Que 2016 traga tudo o que desejas!!

    ResponderEliminar
  6. Feliz 2016, com tudo o que mais desejas!

    ResponderEliminar
  7. Espero que todos esses teus desejos se realizem e principalmente que fique melhor das tuas dores*

    ResponderEliminar